Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo ANÁLISE DO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS ESCOLAS DA REGIÃO DO MÉDIO SÃO FRANCISCO COM FOCO NO PROGRAMA GOVERNAMENTAL PROFESSOR CONECTADO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA E A INTEGRAÇÃO TEORIA E PRÁTICA: PERSPECTIVAS DO CONSTITUIR-SE PROFESSOR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE PELOTAS - BRASIL O PIBID como política públicaa na construção de currículos críticos: o trabalho desenvolvido no Instituto Federal farroupilha- campus São Vicente do Sul O laboratório de ensino e prática docente - LEPD como espaço de cooperação e formação docente O PIBID DE QUÍMICA E BIOLOGIA DO IFFAR: ENTRE-LUGAR DE AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES AS MANIFESTAÇÕES ARGUMENTATIVAS EM DIFERENTES MOMENTOS DA FORMAÇÃO DE LICENCIANDOS EM QUÍMICA A HISTÓRIA DA CIÊNCIA EM SALA DE AULA: O EPISÓDIO DA POTASSA COMO UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA EM NÍVEL MÉDIO História em quadrinhos no ensino de química como estratégia didática para abordagem do tema "lixo eletrônico" Perfil conceitual de química : contribuições para uma análise da natureza da química e do seu ensino A aprendizagem baseada em problemas : uma análise da implementação na disciplina de tecnologia da informação e comunicação no ensino de química Análise de diferentes modos de pensar e formas de falar o conceito de ácido/base em uma experiência socialmente situada vivenciada por licenciandos em química Ensino de química para pessoas com deficiência visual: um estudo por meio da revisão sistemática Espaços não formais e o ensino de química: motivações aos professores visitantes do QUIMIDEX/UFSC O papel das atividades experimentais no ensino de Química para Educação de Jovens e Adultos : um olhar para valorização dos saberes populares Investigação de Práticas Experimentais na Formação Inicial e Continuada de Professores de Química no Agreste Pernambucano O PIBID NO DESENVOLVIMENTO DE ALGUMAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DOS FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA: POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS NO ENSINO DE QUÍMICA? A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: INVESTIGANDO AS PRÁTICAS DOCENTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA NO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E SUA INCORPORAÇÃO NA UFMT: EM FOCO OS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS A formação docente no Pibid/Química da UFRGS na perspectiva dos egressos do Programa 20 itens anteriores 1 ... 41 42 43 44 45 46 47 ... 49 Próximos 20 itens
ANÁLISE DO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS ESCOLAS DA REGIÃO DO MÉDIO SÃO FRANCISCO COM FOCO NO PROGRAMA GOVERNAMENTAL PROFESSOR CONECTADO
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA E A INTEGRAÇÃO TEORIA E PRÁTICA: PERSPECTIVAS DO CONSTITUIR-SE PROFESSOR
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE PELOTAS - BRASIL
O PIBID como política públicaa na construção de currículos críticos: o trabalho desenvolvido no Instituto Federal farroupilha- campus São Vicente do Sul
O PIBID DE QUÍMICA E BIOLOGIA DO IFFAR: ENTRE-LUGAR DE AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE COM PROFESSORES
A HISTÓRIA DA CIÊNCIA EM SALA DE AULA: O EPISÓDIO DA POTASSA COMO UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA EM NÍVEL MÉDIO
História em quadrinhos no ensino de química como estratégia didática para abordagem do tema "lixo eletrônico"
A aprendizagem baseada em problemas : uma análise da implementação na disciplina de tecnologia da informação e comunicação no ensino de química
Análise de diferentes modos de pensar e formas de falar o conceito de ácido/base em uma experiência socialmente situada vivenciada por licenciandos em química
O papel das atividades experimentais no ensino de Química para Educação de Jovens e Adultos : um olhar para valorização dos saberes populares
Investigação de Práticas Experimentais na Formação Inicial e Continuada de Professores de Química no Agreste Pernambucano
O PIBID NO DESENVOLVIMENTO DE ALGUMAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DOS FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA: POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS NO ENSINO DE QUÍMICA?
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: INVESTIGANDO AS PRÁTICAS DOCENTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA NO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E SUA INCORPORAÇÃO NA UFMT: EM FOCO OS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS