Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo Contextualização do ensino de química por meio do enfoque CTS atrelado à pedagogia de Paulo Freire Ciência-tecnologia-sociedade : suas interrelações e seu ensino nas concepções de licenciando em química As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR A construção do conhecimento em química – no ensino médio – segundo a abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) A tabela periódica como tecnologia assistiva na educação em química para discentes cegos e com baixa visão ESTUDOS DE CASO NA DISCIPLINA DE QUÍMICA ORGÂNICA DE BIOMOLÉCULAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS ESTUDANTES DOS CURSOS DE QUÍMICA DA UFRGS CONTEXTUALIZANDO A QUÍMICA DA REDE PRODUTIVA DE TABACO NO COTIDIANO DE ESTUDANTES, AGRICULTORES E FAMILIARES: IMPORTÂNCIA, RISCOS E PRECAUÇÕES DESENVOLVIMENTO DE UM PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS NO ENSINO TÉCNICO EM QUÍMICA A prática interdisciplinar de professoras de ciências do ensino fundamental ciclo II Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia 20 itens anteriores 1 ... 46 47 48 49
Ciência-tecnologia-sociedade : suas interrelações e seu ensino nas concepções de licenciando em química
As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR
A construção do conhecimento em química – no ensino médio – segundo a abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
A tabela periódica como tecnologia assistiva na educação em química para discentes cegos e com baixa visão
ESTUDOS DE CASO NA DISCIPLINA DE QUÍMICA ORGÂNICA DE BIOMOLÉCULAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS ESTUDANTES DOS CURSOS DE QUÍMICA DA UFRGS
CONTEXTUALIZANDO A QUÍMICA DA REDE PRODUTIVA DE TABACO NO COTIDIANO DE ESTUDANTES, AGRICULTORES E FAMILIARES: IMPORTÂNCIA, RISCOS E PRECAUÇÕES
Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia