Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo Análise do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de Professores de Química a partir da Perspectiva dos Educandos O Desenvolvimento Conceitual de Estudantes sobre a Estrutura da Matéria e sua Utilização na Explicação de Fenômenos: Um Estudo Longitudinal Formação Inicial de Professores de Química: Discursos, Saberes e Práticas O Estudo dos Elementos Químicos numa Abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade O Lúdico como Motivador da Aprendizagem em Química para Alunos da 1ª Série do Ensino Médio do Colégio Estadual João XXIII em Irati - Paraná A Inserção das Questões Ambientais no Curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal de Sergipe Educação Química em Discurso, ou sobre um modo de olhar para a Prática da Educação Química Sobre a Importância aa Matemática Aplicada: Análise de Conteúdos Programáticos nos Planos de Ensino dos Cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza, Biologia e Química O Ensino de Química na Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio no Município de Itumbiara-go Influências do pibid na representação social de licenciandos em química sobre ser \"professor de química\". CONHECENDO A QUÍMICA: UM ESTUDO SOBRE OBRAS DE DIVULGAÇÃO DO INÍCIO DO SÉCULO XIX ANÁLISE DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM CENTRADO NO ALUNO PARA ENSINAR BIOQUÍMICA EVIDÊNCIA NÃO EVIDENTE: AS EXPLICAÇÕES EM UMA DISCIPLINA DE QUÍMICA GERAL QUÍMICA E SOCIEDADE EM LIVROS UNIVERSITÁRIOS DE QUÍMICA GERAL A NATUREZA DA CIÊNCIA E A INTERPRETAÇÃO DE SITUAÇÕES CIENTÍFICAS - UM ESTUDO COM PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM FORMAÇÃO A ABORDAGEM MULTIMODAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM UM MINICURSO SOBRE INTERAÇÕES INTERPARTÍCULAS PROPOSTA E AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA AULAS PRÁTICO-LABORATORIAIS NO ENSINO SUPERIOR EM QUÍMICA PRODUÇÃO DE DIFERENTES MÍDIAS NA INVESTIGAÇÃO DE MODELOS DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE MUDANÇAS DE ESTADOS FÍSICOS DA MATÉRIA CURRÍCULO DE QUÍMICA EM FOCO: REFLEXÕES DE UM GRUPO COLABORATIVO DE PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE LICENCIANDOS EM QUÍMICA SOBRE SEU OBJETO DE ESTUDO - A QUÍMICA 20 itens anteriores 1 ... 36 37 38 39 40 41 42 ... 49 Próximos 20 itens
Análise do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de Professores de Química a partir da Perspectiva dos Educandos
O Desenvolvimento Conceitual de Estudantes sobre a Estrutura da Matéria e sua Utilização na Explicação de Fenômenos: Um Estudo Longitudinal
O Lúdico como Motivador da Aprendizagem em Química para Alunos da 1ª Série do Ensino Médio do Colégio Estadual João XXIII em Irati - Paraná
A Inserção das Questões Ambientais no Curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal de Sergipe
Sobre a Importância aa Matemática Aplicada: Análise de Conteúdos Programáticos nos Planos de Ensino dos Cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza, Biologia e Química
Influências do pibid na representação social de licenciandos em química sobre ser \"professor de química\".
A NATUREZA DA CIÊNCIA E A INTERPRETAÇÃO DE SITUAÇÕES CIENTÍFICAS - UM ESTUDO COM PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM FORMAÇÃO
PROPOSTA E AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA AULAS PRÁTICO-LABORATORIAIS NO ENSINO SUPERIOR EM QUÍMICA
PRODUÇÃO DE DIFERENTES MÍDIAS NA INVESTIGAÇÃO DE MODELOS DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE MUDANÇAS DE ESTADOS FÍSICOS DA MATÉRIA
CURRÍCULO DE QUÍMICA EM FOCO: REFLEXÕES DE UM GRUPO COLABORATIVO DE PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO