Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo Contribuição De Conceitos Químicos Ao Estudo Da Origem Da Vida Na Disciplina De Biologia Os Encontros Sobre Investigação Na Escola: Articulação Entre a Formação Acadêmico-profissional E a Produção De Currículo Pela Escrita Da Sala De Aula Programa De Extensão Universitária: Perspectivas Emergentes Na Educação Em Ciências O Uso Pedagógico De Software Educativo E Praticas Experimentais De Química Para Facilitar a Aprendizagem Significativa E Colaborativa A Importância Das Aulas Práticas De Ciências Para Alunos Com Transtorno De Déficit De Atenção E Hiperatividade Humor no Ensino de Química Literatura e Ciência: Monteiro Lobato e o Ensino de Química A TEMÁTICA ATMOSFERA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NO ENSINO DE QUÍMICA NA COMPREENSÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO ASPECTOS FILOSÓFICOS E EDUCACIONAIS DA QUÍMICA: INVESTIGANDO AS CONCEPÇÕES DE DOUTORANDOS EM QUÍMICA CONCEPÇÕES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM QUÍMICA SOBRE ELETROQUÍMICA DA QUÍMICA GERAL À QUÍMICA ANALÍTICA: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO TEMA EQUILÍBRIO QUÍMICO PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DO IFSC INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA DE AÇÃO INTEGRADA ENVOLVENDO ESTUDOS SOBRE ALIMENTOS QUÍMICA, AMBIENTE E ATMOSFERA : ESTRATÉGIAS PARA FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS: VISÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS O USO DE VISUALIZAÇÕES NO ENSINO DE QUÍMICA E DE FÍSICA: A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES O ENSINO DE QUÍMICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: EM FOCO OS SUJEITOS DA APRENDIZAGEM PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE QUÍMICA ORGÂNICA SOB UM OLHAR DA SEMIÓTICA PEIRCEANA DESENVOLVIMENTO E UTILIZAÇÃO DE ANIMAÇÕES EM 3D NO ENSINO DE QUÍMICA 20 itens anteriores 1 ... 28 29 30 31 32 33 34 ... 49 Próximos 20 itens
Os Encontros Sobre Investigação Na Escola: Articulação Entre a Formação Acadêmico-profissional E a Produção De Currículo Pela Escrita Da Sala De Aula
O Uso Pedagógico De Software Educativo E Praticas Experimentais De Química Para Facilitar a Aprendizagem Significativa E Colaborativa
A Importância Das Aulas Práticas De Ciências Para Alunos Com Transtorno De Déficit De Atenção E Hiperatividade
DA QUÍMICA GERAL À QUÍMICA ANALÍTICA: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS RELACIONADOS AO TEMA EQUILÍBRIO QUÍMICO
INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA DE AÇÃO INTEGRADA ENVOLVENDO ESTUDOS SOBRE ALIMENTOS
PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE QUÍMICA ORGÂNICA SOB UM OLHAR DA SEMIÓTICA PEIRCEANA