Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo Um Professor De Química E Dois Contextos Escolares: O Conhecimento Pedagógico Do Conteúdo Em Ação. História Da Ciência Em Aulas De Química: O Que Revela A prática De Professores? A Relação Entre As Dimensões Ambiental E Química: Uma Análise Das Produções Dos Encontros Nacionais De Pesquisa Em Educação Em Ciências No Período De 1997-2009 De Licenciando a Professor De Química: Um Olhar Sobre O Desenvolvimento Do Conhecimento Pedagógico Do Conteúdo Flashes Das Disciplinas De Formação Inicial No Repertório Profissional De Licenciandos Em Química Tecnologias Da Informação E Comunicação (TIC): Possibilidade De Uma Aprendizagem Significativa Do Conteúdo De Funções Orgânicas No Terceiro Ano Do Ensino Médio Na Disciplina De Química "Quenem Químico": A Apropriação Dos Enunciados Científicos Nas Aulas De Química A Educação Química No Rio Grande Do Sul: Os EDEQS Como Instância De Formação, Inovação E Qualificação De Professores A Produção De Saberes Docentes Articulada à Formação Inicial De Professores De Química: Implicações Teórico-práticas Na Escola De Nível Médio Estudo Da Contextualização Em Provas De Química: Um Olhar Sobre O Vestibular Da Universidade Federal De Uberlândia E O Exame Nacional Do Ensino Médio Representações Sociais Sobre Orgânica De Estudantes De Ensino Médio Na Cidade De Jundiaí O Blog Como Ferramenta Pedagógica No Ensino De Química O Uso Das Tecnologias Da Informação E Comunicação Nas Visitas Escolares Do Centro De Ciências De Araraquara: Análise Sobre a Gincana Tecnológica E Investigativa De Química Gerenciamento De Resíduos Químicos De Laboratórios: Estudo De Caso Do Instituto De Química Da Universidade Do Estado Do Rio De Janeiro Aportes Da Filosofia Da Ciência Na Formação Inicial De Professores De Química E a Mobilização Do Saber E Do Saber Fazer Na Construção Das Representações Científicas. Processo Reflexivo E O Desenvolvimento Do Conhecimento Pedagógico Do Conteúdo: Análise a Partir De Uma Intervenção Na Formação Contínua De Professores De Química . Além Da Linha Vermelha: Um Estudo Sobre a Formação De Professores Em Física, Química E Matemática Na Interface Das Políticas Públicas E Do Mundo Do Trabalho Estudo Dos Fatores Que Influenciam Práticas Didático-pedagógicas De Professores De Química Abordagem Ambiental Nos Livros Didáticos De Química Aprovados Pelo Pnlem/2007: Princípios Da Carta De Belgrado História Da Ciência No Estudo De Modelos Atômicos Em Livros Didáticos De Química 20 itens anteriores 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 ... 49 Próximos 20 itens
A Relação Entre As Dimensões Ambiental E Química: Uma Análise Das Produções Dos Encontros Nacionais De Pesquisa Em Educação Em Ciências No Período De 1997-2009
De Licenciando a Professor De Química: Um Olhar Sobre O Desenvolvimento Do Conhecimento Pedagógico Do Conteúdo
Tecnologias Da Informação E Comunicação (TIC): Possibilidade De Uma Aprendizagem Significativa Do Conteúdo De Funções Orgânicas No Terceiro Ano Do Ensino Médio Na Disciplina De Química
A Educação Química No Rio Grande Do Sul: Os EDEQS Como Instância De Formação, Inovação E Qualificação De Professores
A Produção De Saberes Docentes Articulada à Formação Inicial De Professores De Química: Implicações Teórico-práticas Na Escola De Nível Médio
Estudo Da Contextualização Em Provas De Química: Um Olhar Sobre O Vestibular Da Universidade Federal De Uberlândia E O Exame Nacional Do Ensino Médio
O Uso Das Tecnologias Da Informação E Comunicação Nas Visitas Escolares Do Centro De Ciências De Araraquara: Análise Sobre a Gincana Tecnológica E Investigativa De Química
Gerenciamento De Resíduos Químicos De Laboratórios: Estudo De Caso Do Instituto De Química Da Universidade Do Estado Do Rio De Janeiro
Aportes Da Filosofia Da Ciência Na Formação Inicial De Professores De Química E a Mobilização Do Saber E Do Saber Fazer Na Construção Das Representações Científicas.
Processo Reflexivo E O Desenvolvimento Do Conhecimento Pedagógico Do Conteúdo: Análise a Partir De Uma Intervenção Na Formação Contínua De Professores De Química
. Além Da Linha Vermelha: Um Estudo Sobre a Formação De Professores Em Física, Química E Matemática Na Interface Das Políticas Públicas E Do Mundo Do Trabalho
Abordagem Ambiental Nos Livros Didáticos De Química Aprovados Pelo Pnlem/2007: Princípios Da Carta De Belgrado