Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo Uso De Modelos Moleculares Por Alunos De Ensino Médio: Contribuições Para O Desenvolvimento De Modelos Mentais De Conceitos Químicos O Uso Do Jogo Autódromo Alquímico Como Mediador Da Aprendizagem No Ensino De Química Química E As Tecnologias Digitais: Investigação Sobre As Representações Docentes Textos De Divulgação Científica Para O Ensino De Química: Características E Possibilidades Mapa De Caracterização Do Texto Científico: Produção E Funcionamento Em Disciplinas De Química Do Ensino Superior Elaboração Da Componente Curricular “Química Para O Ensino Técnico”, Utilizando Princípios Da Politecnia O Ensino Por Problemas Nos Livros De Química: Uma Análise Do Conteúdo Estrutura Atômica A Significação De Representações Químicas E a Filosofia De Wittgenstein. Análise Dos Conteúdos Termodinâmicos Em Livros De Química E Física Do Ensino Médio Estudo Comparativo Entre Materiais Didáticos Estáticos E Dinâmicos Voltados Ao Ensino-aprendizagem De Mecanismos De Reações Químicas Orgânicas Análise Da Atividade Discursiva Em Uma Sala De Aula De Ciências: A Química Dos Ciclos Biogeoquímicos No Ensino Fundamental. A Transição Progressiva Dos Modelos De Ensino Sobre Cinética Química a Partir Do Desenvolvimento Histórico Do Tema Relações Entre Saneamento-química-meio Ambiente Na Educação Profissional E Tecnológica Numa Perspectiva Crítico-transformadora Ler Para Aprender Ligações Químicas Em Aulas De Ciências: Investigação, Reflexões E Lições Um Estudo Das Representações Sociais Sobre Química De Estudantes Do Ensino Médio Da Educação De Jovens E Adultos Paulistana Um Estudo De Aspectos Do Sistema Solo Planta a Partir De Uma Abordagem Investigativa No Ensino De Química O Uso De Amostrador Artesanal Para O Estudo Do Equilíbrio Químico: Uma Ferramenta Para O Ensino De Química Textos Da Revista Ciência Hoje Como Recurso Didático: Análise E Possibilidades De Uso No Ensino Médio De Química Análise De Metodologias De Ensino De Química Para Debater A temática Biodiesel à Luz Do Enfoque CTSA: Alfabetização Científica No Ensino Médio O Papel Do PIBID Na Formação Inicial De Professores De Química Na Universidade Estadual De Londrina 20 itens anteriores 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 ... 49 Próximos 20 itens
Uso De Modelos Moleculares Por Alunos De Ensino Médio: Contribuições Para O Desenvolvimento De Modelos Mentais De Conceitos Químicos
Mapa De Caracterização Do Texto Científico: Produção E Funcionamento Em Disciplinas De Química Do Ensino Superior
Elaboração Da Componente Curricular “Química Para O Ensino Técnico”, Utilizando Princípios Da Politecnia
Estudo Comparativo Entre Materiais Didáticos Estáticos E Dinâmicos Voltados Ao Ensino-aprendizagem De Mecanismos De Reações Químicas Orgânicas
Análise Da Atividade Discursiva Em Uma Sala De Aula De Ciências: A Química Dos Ciclos Biogeoquímicos No Ensino Fundamental.
A Transição Progressiva Dos Modelos De Ensino Sobre Cinética Química a Partir Do Desenvolvimento Histórico Do Tema
Relações Entre Saneamento-química-meio Ambiente Na Educação Profissional E Tecnológica Numa Perspectiva Crítico-transformadora
Um Estudo Das Representações Sociais Sobre Química De Estudantes Do Ensino Médio Da Educação De Jovens E Adultos Paulistana
Um Estudo De Aspectos Do Sistema Solo Planta a Partir De Uma Abordagem Investigativa No Ensino De Química
O Uso De Amostrador Artesanal Para O Estudo Do Equilíbrio Químico: Uma Ferramenta Para O Ensino De Química
Textos Da Revista Ciência Hoje Como Recurso Didático: Análise E Possibilidades De Uso No Ensino Médio De Química
Análise De Metodologias De Ensino De Química Para Debater A temática Biodiesel à Luz Do Enfoque CTSA: Alfabetização Científica No Ensino Médio