Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo Formação inicial de professores de química na região norte: análise das diferentes concepções das IES públicas e de professores e estudantes de ensino médio A história da borracha na amazônia e a Química orgânica: produção de um vídeo didático-educativo para o ensino médio Representações escolares: produção e constituição de formas de conhecimento em educação em ciências Construindo estruturas químicas de substâncias desconhecidas: uma proposta de material paradidático Formação do professor e docência em química em rede social: estudos sobre inclusão escolar e o pensar comunicativo Aprendizagem colaborativa como método de apropriação do conhecimento químico em sala de aula Proposta de guia para apoiar a prática pedagógica de professores de química em sala de aula inclusiva com alunos que apresentam deficiência visual Ambientalização curricular no ensino superior: o caso da universidade federal de Rondônia – campus de porto velho O ensino de ciências em uma instituição escolar brasileira: a constituição de uma identidade cultural japonesa Uso das tecnologias para o ensino das ciências: a web 2.0 como ferramenta de aprendizagem Portfólio coletivo: artefato do aprender a ser professor(a) em roda de formação em rede. Postar, interagir e transformar: o blog potencializando a mediação de aprendizagens significativas O portal de miranda: rupturas e desintegrações na emergência do admirável mundo novo Ensino De Química Para Alunos Cegos: Desafios No Ensino Médio A Comunidade De Blogs Myopera Como Ambiente Virtual De Aprendizagem Para Ensinar Química No Ensino Médio: Um Estudo De Caso Atividades Experimentais No Ensino De Química: Pesquisa E Construção Conceitual COSMÉTICOS: UMA POSSIBILIDADE DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE QUÍMICA SAÚDE BUCAL COMO TEMÁTICA PARA UM ENSINO DE QUÍMICA CONTEXTUALIZADO O Ensino De Química E a Produção De Cerâmica Vermelha: Uma Proposta De Ensino Contextualizado. O Professor De Química E a Epistemologia Da Prática Pedagógica 20 itens anteriores 1 ... 24 25 26 27 28 29 30 ... 49 Próximos 20 itens
Formação inicial de professores de química na região norte: análise das diferentes concepções das IES públicas e de professores e estudantes de ensino médio
A história da borracha na amazônia e a Química orgânica: produção de um vídeo didático-educativo para o ensino médio
Formação do professor e docência em química em rede social: estudos sobre inclusão escolar e o pensar comunicativo
Proposta de guia para apoiar a prática pedagógica de professores de química em sala de aula inclusiva com alunos que apresentam deficiência visual
Ambientalização curricular no ensino superior: o caso da universidade federal de Rondônia – campus de porto velho
O ensino de ciências em uma instituição escolar brasileira: a constituição de uma identidade cultural japonesa
A Comunidade De Blogs Myopera Como Ambiente Virtual De Aprendizagem Para Ensinar Química No Ensino Médio: Um Estudo De Caso