As argumentações sobre método científico da química do cotidiano: a metáfora observação como condutora da aprendizagem em livros didáticos do ensino médio

BATISTA, José Marcos
As argumentações sobre método científico da química do cotidiano: a metáfora observação como condutora da aprendizagem em livros didáticos do ensino médio
Maringá/PR, Universidade Estadual de Maringá, UEM, Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática, 2008. 36p. Dissertação de Mestrado. (Orientador: Lilian Akemi Kato, Luzia Marta Bellini).

Resumo Este trabalho não possui resumo. O aluno José Marcos Batista já estava gravemente enfermo quando da defesa da dissertação. Sua orientadora, professora Luzia Marta Bellini, com a anuência do Programa, aceitou que ele defendesse o trabalho no estágio que estava, visto que o aluno mostrava muita vontade de concluir o curso. Ele faleceu, vitima de cancer no intestino, pouco tempo após a defesa e não teve tempo de concluir o trabalho.