Teses e Dissertações https://www.btdeq.ufscar.br/teses-e-dissertacoes https://www.btdeq.ufscar.br/logo.png Teses e Dissertações Conteúdo A indução como processo de ensino de Química As investigações de Ernest Rutherford sobre a estrutura da matéria: contribuições para o ensino de Química Ações pedagógico-didáticas e formação de conceitos químicos em alunos da 1ª série do ensino médio da rede pública Educação de Jovens e Adultos: Proposta de material didático para o ensino de Química As concepções de ciência dos livros didáticos de química, dirigidos ao ensino médio, no tratamento da cinética química no período de 1929-2004 Transversalidade e tecnologias de informação e comunicação: ensinando química utilizando um ambiente virtual com tema gerador: água Experimentação, modelos e analogias no ensino da deposição metálica espontânea: uma aproximação entre Paulo Freire e aulas de Química A produção do conhecimento sobre o ensino de química no Brasil: um olhar a partir das reuniões anuais da sociedade brasileira de química Vídeos experimentais para o ensino de química no nível médio O ensino de Química em Moçambique e os saberes culturais locais Tecnologias no ensino de geometria molecular Diagnóstico das condições de formação dos professores e do ensino de Química no município de Barretos Pensamento crítico, enfoque educacional CTS e o ensino de química Um estudo de caso sobre a representação do conteúdo de isomeria no ensino médio através do hipertexto Aquisição de noções básicas de conhecimento no campo da química: indicadores para uma proposta alternativa Unidade de aprendizagem: proposta de trabalho para a construção do conhecimento químico Os impactos da reestruturação produtiva no mundo do trabalho e as expectativas do profissional bacharel em Química A apropriação de um novo currículo de química na prática de sala de aula Informática e Ensino de Química: Investigando a Experiência de Um Grupo de Professores Formação continuada de professores de química: enfrentando coletivamente o desafio da informática na escola 20 itens anteriores 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 ... 49 Próximos 20 itens
As investigações de Ernest Rutherford sobre a estrutura da matéria: contribuições para o ensino de Química
Ações pedagógico-didáticas e formação de conceitos químicos em alunos da 1ª série do ensino médio da rede pública
As concepções de ciência dos livros didáticos de química, dirigidos ao ensino médio, no tratamento da cinética química no período de 1929-2004
Transversalidade e tecnologias de informação e comunicação: ensinando química utilizando um ambiente virtual com tema gerador: água
Experimentação, modelos e analogias no ensino da deposição metálica espontânea: uma aproximação entre Paulo Freire e aulas de Química
A produção do conhecimento sobre o ensino de química no Brasil: um olhar a partir das reuniões anuais da sociedade brasileira de química
Diagnóstico das condições de formação dos professores e do ensino de Química no município de Barretos
Um estudo de caso sobre a representação do conteúdo de isomeria no ensino médio através do hipertexto
Aquisição de noções básicas de conhecimento no campo da química: indicadores para uma proposta alternativa
Os impactos da reestruturação produtiva no mundo do trabalho e as expectativas do profissional bacharel em Química
Formação continuada de professores de química: enfrentando coletivamente o desafio da informática na escola